Guerreiros da luz, como ser um guerreiro espiritual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2018
https://guerreirosdeoracao.directorioforuns.com

Minha visão cristã ecumênica - o mestre Jesus e sua ferramenta - o pai nosso Empty Minha visão cristã ecumênica - o mestre Jesus e sua ferramenta - o pai nosso

Sáb Fev 17, 2018 11:37 am
há um ditado que diz, muitas vidas, muitos mestres, uma só alma.
crendo ou não nesse ditado, todos nós temos um mestre, e eu escolhi o mestre Jesus, para ser o meu mestre, pelo seguinte motivo:
1 - suas obras registradas são perfeitas.
2 - suas palavras de sabedoria e de amor são perfeitas.
3 - seus ensinamentos são perfeitos
por isso escolhi a Jesus Cristo para ser o meu mestre, e o pai-nosso é a formula que eu uso para evoluir e progredir nesta vida.
o pai-nosso que Jesus ensinou é a melhor forma de fazer uma boa obra espiritual
1 - pai nosso que estais nos céus - chama a Deus até nós
2 - santificado seja vosso nome - chama a santidade de Deus até nós
3 - venha a nós o vosso reino - chama o reino de Deus até nós
4 - seja feita a tua vontade - chama a vontade de Deus até nós
5 - assim na terra como no céu - chama o céu de Deus até nós
6 - o pão nosso de cada dia nos dai hoje - chama a abundância de Deus até nós
7 - perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido - chama o perdão de Deus até nós
8 - não nos deixe cair em tentação - chama a perfeição de Deus até nós
9 - mas livrai-nos do mal - chama a proteção de Deus até nós
10 - pois teu é o reino, e o poder e a glória para todo sempre - chama a glória de Deus até nós
ou seja, o pai nosso é uma grande invocação de Deus, atrai e chama tudo isso de Deus até nós.
não faço qualquer outro tipo de oração de outras orações ou do esoterismo ou outras práticas, pois me sinto mais seguro com o pai nosso, pois no mundo da magia, há magias que se apresentam como magia branca, mas na verdade é magia negra e pode fazer o mal a quem faz, eu mesmo já tive este tipo de experiência, em que conjurações que prometem chamar mestres, na verdade chamam as trevas, por isso, por segurança, indico que escolham o mestre Jesus Cristo, que invoca perfeitamente a presença de Deus, o soberano criador, e escolham o pai nosso, como ferramenta de evolução.
mas o pai nosso merece ser direcionado para um objetivo, um propósito, com ele é possível fazer boas obras espirituais sem sair de casa, se direcionado para um grupo de pessoas, cada pai nosso pode invocar todas estas qualidades sobre as pessoas para o qual direcionamos a oração, isso pode produzir boas obras, se feito regularmente.
As boas obras espirituais são abrangentes, por que não se limita a capacidade física e intelectual, e não se limitam por tempo ou dinheiro, por isso ela é a melhor forma de fazer boas obras em maior quantidade. Digo que as boas obras é a coisa mais importante que fazemos na vida, pois nos dá créditos diante de Deus, o que nos ajuda a sermos abençoados por Deus, além disso, boas obras espirituais nos ajudam a evoluir, já que, em cada oração, nosso espírito é treinado e moldado pela guerra espiritual, assim como um atleta olímpico se aprimora por exercita, assim o espírito eterno é exercitado quando solicitado numa guerra espiritual, o que garante sua gradual evolução.
Então eu criei um método para usar o pai nosso, construir uma oração com 4 pedidos relevantes para a guerra espiritual da luz contra as trevas na vida dos humanos,
os 4 pedidos da oração são os seguintes:
1º) Repouse sobre eles o espírito santo de Deus - chama a presença espiritual de Deus sobre os habitantes da cidade pelo qual se ora
2º) Lhes dê sonhos ou visões com Jesus Cristo - chama a manifestação do mestre Jesus Cristo na mente dos habitantes da cidade
3º) cure doenças físicas, emocionais e espirituais que estão neles - exercita o dom de cura e ajuda a sarar enfermidades de todos os tipos nos habitantes da cidade
4º) desfaça e destrua as feitiçarias feita contra eles - solicita a guerra espiritual, combate demônios, espíritos das trevas e bruxos que atuam na cidade
depois invoco o nome de Jesus Cristo, invoco os 3 principais nomes de Deus - eloin, el shaday, adonai, e o nome celestial de Jesus - Emanuel, e se dedica a oração a um grupo de humanos específico(uma cidade) e então se faz o pai nosso dedicando a oração que acabará de fazer, direcionando a força do pai nosso para elevar a oração as esferas mais celestes do céu, solicitando a guerra espiritual, aí é então que os anjos e espíritos de luz viajam até a cidade pelo qual é feito o pedido, levando o espírito do orador semi-consciente, para atuar junto com eles na cidade pelo qual se ora, travando uma guerra espiritual por ela e por habitantes específicos da cidade.
Sendo fiel a prática, você acumulará tesouros celestes e créditos diante de Deus, sendo persistente, creia que será abençoado nesta ou em outra vida.
Por que Jesus não é um mestre de coisas fáceis, não é com um estalar de dedos que ele lhe dará bênçãos que pede, ele exige perseverança gigante e que se carregue sua própria cruz, por isso é necessário ser fiel, sabendo que a benção pode ser de curto, médio ou longo prazo, mas crendo pelos olhos da fé que seus tesouros celestes vão se acumular a cada oração.
Faça 1 pai nosso por cidade que se ora, por dia, mas se tiveres tempo, pode orar mais de 1 pai nosso por cidade. até 10 pai nosso se quiseres

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos